ÁGUA POTÁVEL vs ÁGUA DE QUALIDADE



Um dos maiores mitos existente na sociedade nos dias de hoje é a comparação da água potável com a água de qualidade.


É claro que a água que chega aos seus consumidores através da torneira, é água potável. Contudo, a diferença entre esta água e água de qualidade está na quantidade de impurezas e bactérias que existem na sua constituição. A água potável contém várias bactérias e microorganismos que podem ser perigosos ao organismo humano devido ao ambiente onde está armazenada. Já a água de qualidade, fornecida pela GlobalBioVida, garante através dos seus filtros, uma purificação a 100% da água, de forma a que qualquer pessoa que a consuma possa estar segura em relação aos níveis de qualidade da mesma.


Como podemos verificar, o Ano Hidrológico começou e, o Diário de Notícias Online (www.dnoticias.pt), dá a conhecer ao público esta verdade através da seguinte notícia.

12 milhões para consertar redes degradadas


"A Secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais renova o apelo para que todos adoptem medidas para poupar água para que esta possa chegar a todos. “Apesar da precipitação ter sido muito reduzida durante este ano hidrológico, a principal causa da pouca disponibilidade de água para o regadio deve-se às elevadas perdas nas redes de distribuição para o abastecimento público"


16 visualizações

Contactos

Sede: 

  • Rua Mário Gomes Páscoa, 8A Lisboa

Telefone:

  • 215 998 504

E-MAIL:

globalbiovida@gmail.com

© GLOBALBIOVIDA